sexta-feira, 22 de julho de 2011

Descubra SE Você é um Mala

1. Almoço em grupo. Mesa retangular. Um de seus colegas, o Fulano, se senta numa das pontas da mesa. A primeira coisa que você diz é: “O Fulano vai pagar a conta!”. (pior que eu já fiz isso!)
Você é um MALA .
2. Início da madrugada. 1h16 a.m. Alguém lhe diz: “cara, amanhã vou acordar às 7h”. Você se apressa em dizer:” Amanhã não. Hoje!“. (tá, eu faço isso direto!)
Você é um MALA .
3. Quando você convida alguém para almoçar e esse alguém lhe esclarece que já almoçou. E você solta a frase: “Então você já está comido?”. (Essa um amigo meu sempre faz!)
Você é um MALA.
4. Ou pior, o seu amigo chega atrasado no serviço e diz sorrindo: “Bom dia!!!” e você responde: “Boa tarde !!!”. (Pelo menos não é o patrão que está dando boa tarde!)
Você é um MALA .
5. Quando as pessoas estão cantando parabéns, você tenta embolar a cantoria, gritando os versos do início da música, enquanto todos já estão no meio da canção. Além de manezão! (Manezão nada! É puro estilo!)
Você é um MALA .
6. Você fica rindo quando um homem diz que tem 24 anos, aludindo ao número do veado no jogo do bicho. (Por isso tem gente que fala que tem 23b!)
Você é um MALA .
7. Você faz alguma piada quando alguém diz que é do signo de virgem. (Não, essa eu nunca fiz, juro!)
Vai ser MALA assim na casa do…
8. Você diz para um amigo: “Se esconde !!!” quando passa o carro da polícia. (essa eu faço direto!)
Você é um MALA .
9. Quando uma mulher diz que está “de saco cheio”, você diz que isso não é possível porque ela não tem saco. (Eu falava isso para a minha mãe)
Precisa dizer de novo ? Seu MALA!
10. Se a anfitriã anuncia: “Temos pavê de sobremesa” e você pergunta: “é pra vê ou pra comer?” (eu nem gosto de pavê, prefiro pudim!)
Além de xarope, como você é MALA !!!
Será que esse texto me foi mandado como um tipo de alerta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário